sexta-feira, 23 de março de 2012

Pé na Rua- Projto LIFE

Projeto L.I.F.E

Hiram Fernando, Rubens Lozzi e Renan Lozzi, representantes da União Municipal dos Estudantes Secundaristas de Suzano; e a entidade UJS (União da Juventude Socialista). Foram aliciados por Mohammed e Rodrigo Mendes representantes do Projeto L.I.F. E (...), ah participarem do ¨Pé na Rua¨ nome dado a atividade; Numa noite de sexta-feira para ajudar na distribuição de alimentos aos moradores de ruas



·         Como surgiu?



·         De quem foi ideia?



Ao início da missão foi dividido em três grupos, cada grupo teve uma região determinada para ser, mas hábil, rápido e encontra o maior nº de moradores de ruas em diversas áreas para prosseguir a distribuição de alimentos.

 Logo às 23h25min, encontramos ¨Maranhão¨ um morador de rua bem conhecido pelos representantes do projeto, foi feito o procedimento (entrega de alimento, uma conversa com ¨Maranhão¨ e foi feito um convite a ir a igreja a sair das ruas). No final de cada abordagem é feita uma oração ao recepcionado.
Em seguida se deslocamos a Praça João Pessoa onde se encontra o maior nº de moradores desapropriados, foi feito todo o procedimento; Hiram Fernando e Rubens Lozzi teve uma longa conversa com Marcos Epson que há 30 anos é morador de rua, formado em psicologia explica um pouco sobre sua vida e de outros moradores de rua.

“A sociedade é injusta, hipócrita e hostil nos olha com total discórdia, desprezo, decepção, uma falha do governo ou simplesmente um perdido na vida; Tem pessoas que fazem 4 anos de faculdade e nos olha com desleixo e desprezo,  cospe de lado ironizando a nossa situação, não fico triste com esses gestos imundos e de baixa diplomacia e nem afustado com este ato  minha faculdade é de 30 anos  de rua e nela eu aprendi a valorizar a todos sobre qualquer outra indiferença”. Marcos Epson.
 

O lenitivo de ambos os benfeitor que estavam presente em vias frontais foram elaborados meios de confabulação a todos os deflorados que se determinarão com a via exclusão da cidade favorecíeis que é Suzano, quando formos distintos diante a essa plagia que nos detém a sua inflaria dos mais refletores, foram distintos de tantas soberanias. Aforava todos os órgãos envolvidos pela questão e não deixes abalado com o prélio; Diante de um bom motivo que nos traga fé. Concepção de minha parte sobre a oportunidade. Hiram Fernando.



  

Nenhum comentário:

Postar um comentário